quarta-feira, 20 de maio de 2009

Palhacinho escolar

Há tempos que não entro mais on line no msn para evitar os chatos, malucos e afins... Eis que hoje, crendo que alguns ja haviam esquecido da minha existência loira, logo com o status "disponível". Para que né???? Certo de dar merda! Até pq, quem é palhaço, nunca perde o seu picadeiro...
Transcrevo aqui na íntegra, incluindo os erros.... rs.
.
.
palhacinhoginasial@hotmail.com diz:
Vc esta disponivel?

εïз. LOira .εïз. disse:
ham...?

.
.
(Muitos minutos se passaram sem qualquer interação)
.
.
palhacinhoginasial@hotmail.com diz:
To indo pq tenho aula na facul 8:40

εïз. LOira .εïз. disse:
vc ta fazendo facul de q?

 
palhacinhoginasial@hotmail.com diz:
Adm


εïз. LOira .εïз. disse :
hum... aonde?


palhacinhoginasial@hotmail.com diz:
pq vai me buscar na faculdade?


εïз. LOira .εïз. disse :
hahahha
porra, quem é o homenzinho da história?


palhacinhoginasial@hotmail.com diz:
Ué, pq o riso
homenzinho me faz me sentir de volta a época de ginásio...

Tudo bem, se aceitar sair comigo eu te busco e vc me tras, ta bom rs

εïз. LOira .εïз. disse :
ta fazendo cursinho em qual circo?

palhacinhoginasial@hotmail.com diz:
Po LOIRA, tu não muda ne, continua a me menosprezar ne...
PRa ti, eu sou um simples palhaço...

.
.
.
.
Preciso comentar algo????
Simplesmente fechei a janelinha do messenger esperando anciosamente que ele parasse por aqui. Depois ele vem me perguntar pq desde o ginásio eu o ignoro.......

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaaaa,
desenha "pra" ele! srsrrs
Como chegou ateh a facul? Comprando diplomas? pq RL nenhum neh!
Já estava sentindo falta do blog.
bjão

Ѽ мαн Ѽ disse...

Adorei o Blog~~Mara...*
Bj'S
By^^Mááh