quinta-feira, 11 de junho de 2009

Amarre seu jegue!

12 de junho... Enfim a famosa data, tão amada pelos enamorados e odiada pela classe feminina desquitada.
Esse é aquele dia que poderia chover e fazer muito frio o dia inteiro... assim você ficaria debaixo das cobertas só esperando o dia 13 chegar! Para mim, tanto faz.... ou melhor, tanto fazia! Basta o dia se aproximar para perceber que sua imunidade anda baixa, e todo o marketing começa a lhe afetar profundamente.
vc pensa na vida, nos encontros e desencontros amorosos; nos inúmeros príncipes desencantados...
Recordo-me que ano passado, nesta mesma data, mantinha um relacionamento de mais de um ano, mas o falecido não concordava em render-se aos apelos da mídia e comemorar o dia dos namorados. Sendo assim, ao me ligar por um motivo alheio a data, ele surpreendeu-me na fila de uma loja famosa comprando chocolates com uma amiga recém separada MORENA (isso mesmo... a famosa bandida aposentada do 1º post).
Ah.. mas isso aqui está ficando muito sério e melodramático! Nem parece o blog da Loira!
Vamos aos fatos!
Um ano se passou e estar solteira é uma opção clássica para a maioria das bandidas. Opção ou falta de boas opções??? Nem sei bem...
Os relacionamentos hoje em dia são baseados em parâmetros bem estranhos. Não canso de topar na noite com palhaços que namoram anos luz e dão a famosa escapadinha depois da meia noite, deixando a Cinderela em casa, iludida e apaixonada. Muitos outros que possuem o mesmo status, mas não cansam de lhe cantar pelo msn ou mandar recadinhos maliciosos por depoimento.... Cafajestes! Aí você se pergunta... E ninguém descobre nada? Devem ser altistas, eu creio. Vive-se bem e feliz, isso que importa!
Como não vivo no mundo-cor-de-rosa, é complicado um lindinho-fofo-bonzinho convencer-me de algo agora...
Então vamos colher os frutos da vida de solteiro!
Hoje, se o dia promete, a noite então... o auto intitulado pelas bandidas de "Bonde das encalhadas" cairá na pista... E isso será assunto para outro post.
Enquanto isso, aguardo o príncipe... rs... pela demora, o palhaço deve estar vindo de jegue!
.
.

Nenhum comentário: