sábado, 5 de dezembro de 2009

Consulta ginecológica

dois dias atrás acordei com o olho esquerdo levemente inchado... algo como uma inflamação na base do pêlo da sobrancelha. Fato que o negócio piorou e agora creio que em dois ou três dias eu dê a luz a um gremilin...
Hoje tive minha consulta ginecológica anual e era a primeira paciente do dia. Como estava chuvoso, nem consegui usar o artifício do óculos escuro para dar uma disfarçada... fui assim mesmo, na cara e na coragem!
Chegando no consultório, três representantes de laboratório aguardavam também o médico, que ainda não havia chegado. Naquela checada rápida do ambiente, noto me olhavam com uma intrigante cara de interrogação... Aí recordo-me do olho... (que cacete!) No mínimo estavam pensando que eu havia tomado umas porradas! Abstraio ...
Já deitadinha para ser examinada pelo médico, perereca ao vento, nada nem um pouco constrangedor, ele mete o dedão para examinar tudo direitinho (...rs) e a outra mão por cima da barriga.
(creio eu que essa seja a parte da consulta que as velhinhas dão gargalhadas que são ouvidas por toda a recepção)
Bem.. até aí tudo normal, de praste, até que ao olhar para a minha face, ele se depara com meu lindo olho rosa chiclete!
- O que foi isso??? =O
- Não sei dr., acordei assim ontem...
- E dói? (nesse momento ele começa a examinar minunciosamente com a mão que estava sobre a barriga)
- Dói sim... quando toca! Do contrário não.
- Você fez a sobrancelha quando?
- Não faço...
- Mas é tão certinha né, que até parece que você faz.

ta ta ta ta ta... tudo bem.. a gente pode até troca uma figurinha... te dou o telefone da minha depiladora... mas eis a cena: Cadê a outra mãozinha??? Cadê o dedinho????
Quase falei: eiiiii, vim aqui para você examinar outra parte!!! Tira o dedo!!!

Bem, mexi as perninhas e soltei um leve 'ai' e isso bastou para q ele entendesse que tinha esquecido o dedo em algum buraco...

- Você está ótima! Está liberada!

Enfim... tem médico que esquece pinça, bisturi, e inúmeros instrumentos, já outros, o dedo!
.
.
.


6 comentários:

Anônimo disse...

Bom Loira... gostaria do telefone desse médico rs rsrs pelo visto ele é execelente profissional do dedo... quer dizer ah sei la rs mas q eu quero o numero dele eu quero rsrsrsrs

Anônimo disse...

Hahahaha
Borboletinha, essa situação é mt comum né???(p n dizer o contrário)
Poremessas coisas só poderiam acontecer com vc msm rs

Andresa disse...

Surreal, amiga! Essas coisas só acontecem com vc mesmo!

Anônimo disse...

Se não fosse com vc não acreditaria... kkkkk

Deane disse...

nossa que medico é esse ? kkkk
Aconteceu comigo o seguinte, eu fui no dentista, e eu olhava um catalogo de dentista sabe, o antes e depois de varias bocas; daí eu comentei que se eu fosse dentista e visse aquelas coisas, eu não beijaria muito nao;
e ele, com a maior cara limpa do mundo,fala assim: pois uma boca igual a sua, eu beijaria sim, e toda hora. Eu fiquei calada, super sem graça. cada uma hein..
Mas depois, eu ate ri disso. rs

Loira em apuros disse...

Boa Deane... hahahaha