sábado, 20 de março de 2010

Ola gentemmmmm... Acá estou com muitas novidades para contar mas pouco tempo e disposição para digitalizar tudo. Mudei de profissão e consequentemente de local de trabalho ... Se antes eu convivia quase que 24 horas com mulheres mal amadas e estressadas, hoje em dia passo o tempo todo gargalhando dos marmanjos que trabalham comigo, até porque a gente já sabe que, onde há homem, há palhaçada!

Vejamos algumas.......

Plena manha de segunda feira, minha cara propícia para tal início de semana, minha segunda semana no novo trabalho, eis que surge o palhaço da repartição:

- Que carinha é essa? O final de semana não foi bom não?

- Não.

- E por que não?

- Porque não... Não fiz nada de bom.

(Atenção, atenção... holofotes ao centro... o show vai começar!!!!!!!!!!!!)

Com as pernas cruzadas, braços abertos e carinha de emoticon feliz ele brada loucamente:

- Então deixa eu alegrar o seu dia.... Deixa eu ser o palhaço da sua vida!

.

.

.

Preciso comentar?

.

.

Um comentário:

Professsora Fernanda disse...

Olha eu não me incluo nas estressadas e nem mal amadas....rsrsrs!

Fico feliz por ti amiga!

Adorei te blog!

Bjs!!! Fernanda(CEMAD)