domingo, 9 de maio de 2010

Que a minha vida amorosa anda sendo uma piada sem graça, isso já sei há tempos, mas a cantada que recebi ontem foi o ápice...
Mulambo conhecido de outros carnavais, pertence ao pequeno grupo dos palhaços que “saímos juntos mas nunca pegamos”.
Para entendermos melhor a situação em si, terei que incluir um outro ser do qual não me recordo exatamente, mas que todos afirmam que “eu peguei”... Esse aí faz parte da roda também, mas nossa passagem em comum faz parte da minha vaga lembrança alcoólica do carnaval retrasado de Ouro Preto. Bom, o palhaço em questão é provido de bastante melanina e é por aí que a piada começa...
Ontem cheguei ao show, linda e serelepe, a tira colo com mais duas cólegas... Assim que entramos nossos foférrimos amiguinhos nos avistaram e vieram nos cumprimentar. Cumprimento tão caloroso que quando percebi, as outras duas já estavam se entrosando (entenda entrosando por beijando).
Ok, ok ok... to sobrando em par.... aff... e agora? Entender a situação e me entrosar também ou dar uma de retardada e sair dançando?
Preferi a segunda opção... E fui. Lá lá lá lá lá ... a vida é bela!
Tentei.. mas não deu certo não! O pândego se aproxima com a maior cara de tarado da Lapa-sexta-a-noite e lança:

- Não dá para fingir que eu sou negão não?
- Oi?
- A gente não vai transar, então não vai dar p ver a diferença... Então não dá para fingir só um pouquinho que eu sou negão?
- (Cara de bunda e pergunta para ganhar tempo) Por quê?
- Ué.. você só gosta de negão. Quero te beijar e não sou negao, não da para fingir?


Ai ai ai ... Não quis crer no que estava ouvindo... Mas era real!
Isso é o que a gente ganha por pegar um amigo mais escurinho e não pegar os demais mais clarinhos...

Que fase!
.
.

Um comentário:

disse...

Vou te recomendar o que disseram pra eu fazer: toma um banho de sal grosso e bota um galhinho de arruda, tá? A coisa tá feia. Ah, e cuidado para não traumatizar.