terça-feira, 28 de setembro de 2010

...Que minha solidão me sirva de companhia.
que eu tenha a coragem de me enfrentar.
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo.
Clarice Lispector..

Um comentário:

disse...

Hoje eu não tenho vergonha de dizer que adoro a minha companhia, mas que tem horas que eu quero muito ter alguém, digamos assim, a minha altura do meu lado, rsrs. Vou te responder com Caio Fernando Abreu:

É preciso que você venha nesse exato momento.Abandone os antes.Chame do que quiser. Mas venha. Quero dividir meus erros, loucuras, beijos, chocolates...Apague minhas interrogações.Por que estamos tão perto e tão longe?
Quero acabar com as leis da física,dois corpos ocuparem o mesmo lugar! Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.
Não sou pedaço. Mas não me basto