segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Baita putão, como se diz no sul...

O relato abaixo chegou por email e é mais uma das fantásticas pérolas do fantasioso mundo dos sites de relacionamento.
O nick do agora famoso "rapaz", quase um palhaço-vovô de 40 primaveras, é roguapo, divorciado (aff, isso já foi macho?) e morador de Porto Alegre, RS (baita putão tchê!)
Confirmando que a biba gaúcha é ridícula e muito sem noção, ele (ou ela?) não teve o menor pudor em expor sua tosquice e nem ao menos se deu ao trabalho de fazer uma revisãozinha básica no texto. Claro, para garantir o brilho do espetáculo, não corrigi os erros no texto. Apenas substituí os nomes e endereços do veículo citado por X:DX, pois sou blogueira mas sou discreta. Além do que, estou aqui pra fazer piada, não para doar audiência a palhaços e divulgando o endereço do pândego, é bem capaz que algum rapaz também interessado em moda o adicione!
Divirtam-se.......
" Oiii,Adoro conhecer pessoas, ter novas amizades. Bater papo no msn. ter novas amizades. Vamos nos conhecer. Sou sincero, adoro me divertir, aproveitar a vida, me relacionar com pessoas boas. Atuo na area de estilista de moda, adoro moda feminina. ( kkk, MUITO sincero...) crio e seleciono lingeries. gosto de provar ( PARA TUDO!! To imaginando a cena...) e que olhem meus modelos de lingeries como vestem e se sao bonitos ou nao. gosto que me deem opiniao. estou quase sempre no msn. podemos nos ver na cam.Me adiciona, tenho cam e se voce tem cam pra poder me ver vestir e mostrar. (Ai q medo!! :/) Podemos trocar ideias sobre as lingeries e sobre moda em geral.sou afeminado, (precisava dizer?) mas adoro fazer amizades (ai que fofa!). Meu msn rofeminina@desainha.xyz
Beijosss Oscar ("Ro") (só para os íntimos, hein...) "
.
(: Sem mais comentários.... ;)
.
.

Nenhum comentário: