terça-feira, 2 de setembro de 2008

Relato de uma 1ª vez

Parceira de longa data, que aqui será chamada de MORENA, dia desses me relatou um episódio do seu fim de semana.

Por uma questão de entendimento geral, vamos classificá-la: recém bandida, caiu na pista por ter terminado um casamento de longa data e ter sido o palhaço em questão o único a ter visitado o picadeiro, até então...

Morena agora é adepta de salas de bate papo e sites de relacionamento, onde se auto intitula "Sincera e romântica, procura uma pessoa para um relacionamento estável ". ok ok.. bizarrices à parte, o fato é que esta seleta companheira já arrebatou alguns generosos e belos rapazes internautas.

Mas... time em campo não é certeza de vitória! Bandida que é bandida sabe disso.

Vamos ao relato resumidamente...

Domingo, Morena chega ao local marcado e ambienta-se com a presa em questão. Conversa vai, conversa vem, eis que o pândego começa a relatar seu relacionamento anterior. Sua ex namorada era frequentadora de casas de swing e acabou o convencendo a ir com ela.

Estarrecida, antes mesmo de saber o desfecho da história, Morena já o reprova com olhares fulminates... (Mas amiga.. relacionamento moderno! Qual o problema? Amplie seus horizontes!!!)

Então o rapaz, sem nenhuma noção básica de 1º encontro, conclui com ênfase a passagem marcante de sua vida: " Foi nessa ocasião que passei a mão pela primeira vez no pau de um homem"

(Hein...? Como assim...? :O Não comeu as duas...? Bah.. não teria uma outra opção??? )

Querendo fugir, Morena cata em sua bolsa sua bolinha ninja numa atitude desesperadora de virar purpurina e se dissipar daquele lugar com aquele ser duvidoso.

(Coitado do cidadão... Será que ainda não absorveu a idéia de que supostamente gosta de brinquedinho de armar? )

Bem, Morena não foi feliz nessa incursão... Não deu nem um beijinho no rapaz (será q é mesmo?) e voltou ao seu lar sã e salva.


É amiga.. ou o mundo está muito louco ou nós já estamos muito antiquadas...
Mas.. ainda sou adepta ao usual!

Nenhum comentário: