segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parte 1 – Perco a liberdade mas não perco a piada.




Além de estar com minha veia cômica inflamada, os últimos fins de semanas tem rendido textos impublicáveis. Mas como não sou baú e adoro um ibope, aqui estou, frenética, resenhando para vocês.
Aniversário de minha amiga morena rendeu muitas gargalhadas a parte. Todos os amigos e não amigos do meu trabalho anterior estavam presentes, inclusive o “professor de conto de fadas”.
Como a casa do bruto é no caminho da festa e o mesmo estava desprovido de um meio de locomoção próprio, fiquei de buscá-lo em casa. Até aí... tudo ia bem.
Com engradados de cerveja na mala, do alto dos meus 12 cm, vestida a vácuo numa calça preta de levantar defunto, linda, loira e japonesa sou parada numa blitz.
- Documento do carro e habilitação, senhora.
Simpatia em pessoa, entrego-lhes os documentos.
- Posso olhar a mala?
Sem maldade alguma, vou calmamente abrir a mala... Assim que a tampa vai subindo, me recordo das bebidas. Aff...
- Vai para alguma festinha?
- Sim.
- Vai beber e voltar dirigindo moça?
Juuuuuuuuro que tentei segurar, mas não suportei!!!!!!
- Não, não... a festinha é particular. Quem disse que eu vou voltar?!?!
..........(Trilha sonora para a cara de pastel do PM).........
.
.

Um comentário:

CARLA disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk de tds as estórias, essa foi hilária!!!!
Sua cara loira rsrsrs.