segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parte 2 - A festa



Na festa, sendo obrigada a participar de brincadeiras como dança da cordinha, dança da laranja, comparada com a She-ra, tendo que ficar  com a espada na mão enquanto um filme dos anos 80 era exibido... tudo isso foi balela perto do constrangimento que passei.
Instalei-me camufladamente numa mesa com amigos, dentre eles o “professor de conto de fadas” e uma professora que nunca se entrosou muito com ninguém. Pessoa calma que eu jurava que vegetava nesse planeta; atende pelo apelido-codinome Fofoleti.
Papo vai... papo vem quando de repente ouço:
- Então “professor de conto de fadas”, já tomei três ices... Você vai me deixar em casa ne?
- Não. Nem estou de carro, vim de carona com a Loira.
- E como é que eu vou embora? Não estou muito legal não...
Corte rápido e preciso... : - Vai de taxi Fofoleti!
Muito que rapidamente as pessoas começam a se retirar da mesa.
Sobro eu no meio dos dois.
Ela lança a cartada final:
- Então vamos de taxi dormir aonde?
=O ok ok.... Sobrando e saindo, lanço a bolinha ninja e não fico para o final da estória. Melhor assim.
.
.

Nenhum comentário: